"Últimos Favoritos"

"Favoritos da Internet"

Catálogo da BE

Catálogo da BE
Catálogo do AEPS


BE Pedras Salgadas

Wordle: BE Pedras Salgadas

Contactos

  • bib.pedras@gmail.com

PNL

PNL
PNL

Estamos aqui

Estamos aqui
Clica para veres o mapa

Histórias

Histórias
História do dia

Etapas de Pesquisa Big6

Etapas de Pesquisa Big6
Apoio ao Utilizador

Previsão Metereológica

BE Pedras Salgadas. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Agna Gabriel campeã nacional

Mariana Pinto vice-campeã

5 jogadores nos 6 primeiros lugares

Disputou-se no dia 12 de Novembro de 2011, no Pavilhão da Escola Prática de Polícia em Torres Novas mais uma edição do Campeonato Nacional de Jovens. A jovem mirandelense Agna Gabriel, sub 20, sagrou-se campeã nacional pela 5ª vez, sendo a 3ª vez em representação de clubes do concelho de Vila Pouca de Aguiar. Em 2009 Agna triunfou pela Casa do Benfica, em 2010 pela Escola Pedras Salgadas e agora pela ACD Rebordochão/Escola Pedras Salgadas.

Mariana Pinto, no escalão de sub 10, também esteve em grande plano ao melhorar o 3º lugar que obtivera na época passada, sagrando-se agora vice-campeã nacional feminina. Neste escalão o domínio foi da ACD Rebordochão/Escola Pedras Salgadas, orientado pelo mestre ucraniano Roman Chemerys, que além de ter a Mariana Pinto no 2º lugar classificou Ana Rita Santos e Maria Inês Pereira no 4º e 6º lugar feminino respetivamente. Neste mesmo escalão Tânia Yé campeã nacional de clássicas na época passada, com problemas quanto à nacionalização, não competiu.

A delegação do concelho de Vila Pouca de Aguiar teve ainda outro ponto alto que foi o 5º lugar absoluto no escalão de sub 8 de Bruno Dias. Joel Alves 13º lugar absoluto em sub 14 e Hugo Fernandes 27º absoluto em sub 12 completaram a excelente prestação da ACD Rebordochão/Escola Pedras Salgadas.

A competição disputou-se em sistema suíço, em 7 jornadas, no ritmo semi-rápido de 20 minutos e teve a participação de 241 jogadores no conjunto de todos os escalões etários.



0 comentários: